Política de Compra, Pagamento, Reembolso, Troca e Devolução

Política de Pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Contato – CAC (Centra de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, tem a CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

Pelo o e-mail sac@rosscenter.com.br de segunda a sábado das 8h às 19h, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para ser possível finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Ao comprar na loja RossCenter o usuário ira´receber e-mails de acompanhamentos de todos os status do seu pedido. Também será criada na loja, uma conta com o e-mail informado no ato da compra, onde o usuário poderá acessar seu pedido.

Meios de pagamento

A loja RossCenter tem como gateway de pagamentos o Mercado Pago que oferece toda a segurança e informações ao comprador, oferecendo várias bandeiras no cart’oes de créditos. Também é aceito pagamentos via Pix, também pelo gateway Mercado Pago.

Compras com Cartão de Crédito
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as bandeiras oferecidas pelo Mercado Pago.
O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento.

O que comercializamos

Produtos personalizados sob encomenta, prazo para confecção em média de até 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento + prazo de entrega dos Correios.

Políticas de reembolso, troca ou devolução

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

Nos preocupamos com a satisfação das nossas clientes, mantemos uma política de reembolso, troca ou devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e prestamos total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual.

Canal de atendimento, para contatos com nossa Central de Atendimentos, Relacionamentos, envie e-mail para sac@rosscenter.com.br (todos os assuntos devem ser encaminhados por e-mail para nossa Central de Atendimentos, desta forma todas as ocorrências ficarão sempre registradas.

Toda solicitação de reembolso, troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail pelo nosso canal de atendimento dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Arrependimento da compra

 Caso o Cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito e manifestar seu interesse a nossa central de atendimento no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data do pedido ou da data do recebimento da mercadoria.

Itens devolvidos devem conter a etiqueta para os correios e ser enviados na embalagem original.
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 Caso tenha optado pela desistência de compra, o reembolso do valor total acrescido do valor do frete será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, será solicitado a administradora de cartões para que o valor do da compra seja estornado.

A devolução da mercadoria será feita sem custo algum e enviaremos o valor para o frete de retorno.

Devolução produtos

 Caso o Cliente receba a mercadoria avariada, com defeito e não quiser optar pela troca, ele poderá exercer seu direito de pedir devolução do valor pago incluído o valor do frete. Deve fazer contato com nossa central de atendimento no prazo de até 90 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

Itens devolvidos devem conter a etiqueta para os correios e ser enviados na embalagem original.
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 Caso tenha optado pela devolução da compra, o reembolso do valor total acrescido do valor do frete será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, será solicitado a administradora de cartões para que o valor do da compra seja estornado.

A devolução da mercadoria será feita sem custo algum e enviaremos o valor para o frete de retorno.

Troca de produtos com defeito

Os clientes têm até 90 dias para solicitar a devolução de produto com defeito, a contar da data do seu recebimento.

Caso tenha recebido produtos com defeitos, avarias e optado pela troca de produtos, entre em contato com nossa central de Atendimentos que passaremos todas as informações necessárias para a troca.

Itens devolvidos devem conter a etiqueta para os correios e ser enviados na embalagem original.
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Práticas:

  • Substituição do produto por um semelhante em até 10 dias úteis.
  • Estorno do valor pago;
  • Oferecemos a primeira troca gratuitamente. A devolução da mercadoria será feita sem custo algum e enviaremos o valor para o frete de retorno.

Caso o cliente opte pelo Reembolso:

Caso tenha optado pelo reembolso a devolução do valor total acrescido do valor do frete será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, será solicitado a administradora de cartões para que o valor do da compra seja estornado.

Solicitamos  que os produtos sejas devolvidos nas mesmas condições em que foi entregue.

  • Os produtos devem estar nas mesmas condições em que o recebeu.
  • Os produtos devem estar na embalagem original com etiqueta para os correios.
  • A devolução da mercadoria será feita sem custo algum e enviaremos o valor para o frete de retorno.

Termos de aceite.

Essas disposições juntamente com quaisquer outros documentos mencionados nessas disposições) estabelecem os termos e condições em que você faz ao usar de nossa loja, como cliente.

Ao nos visitar, você concorda em ficar vinculado a estes Termos e nossa Política. Seu uso demonstrará que você é capaz e está de acordo de forma plena, seja como usuário, visitante ou cliente. E, se a pessoa for menor de idade, a gente está certo de que ela tem autorização dos pais ou responsáveis legais para nos acessar. Você também declara ser capaz civilmente de acordo com as Leis do Brasil e de seu país e estar em pleno gozo de suas faculdades cíveis e mentais.

Reservamo-nos o direito de modificar estas Políticas e Termos a qualquer momento, por isso, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: via e-mail sac@rosscenter.com.br de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, exceto feriados.